Blog

Guia definitivo dos seminovos

Guia definitivo dos seminovos

Comprar um carro é o sonho de muitos brasileiros, mas, você sabe quais as vantagens e a desvantagens de adquirir um seminovo? Ou o que deve saber para fazer um boa aquisição? Por isso, desenvolvemos o ?Guia definitivo dos seminovos?. Aproveite esse conteúdo para fazer a sua melhor escolha!

Perícia para seminovos

Perícia para seminovos

Quando compramos um carro seminovo, é preciso se preocupar com algumas questões, e uma delas é a vistoria que deve ser realizada para averiguar se tudo está bem no veículo. Com uma inspeção minuciosa feita por peritos credenciados, o comprador do seminovo recebe um laudo que mostra todos os itens especificados e o parecer sobre possível defeitos.

Seguro para carros usados

Seguro para carros usados

Assim como os carros novos, os usados também geram os seus gastos, e, o seguro pode ser visto como apenas mais um deles. Mas, quando pensamos a longo prazo, a segurança de poder contar com o serviço e de evitar futuros gastos maiores é uma boa para quem não quer ter problemas depois. Então, quer saber como o seguro para carros usados funciona? O serviço possui muitas vantagens e deve ser uma das suas prioridades!

Porque comprar um carro seminovo?

Porque comprar um carro seminovo?

Os benefícios de adquirir um seminovo são muitos e vai além de apenas a aparência dos veículos. Sabendo quais os pontos a serem observados na hora da escolha do carro é imprescindível para encontrar um carro em boas condições. Os seminovos não deixam nada a desejar em relação aos carros novos. Confira as vantagens de se adquirir um seminovo!

Vale a pena investir em um seminovo?

Vale a pena investir em um seminovo?

Na hora de comprar um carro, sempre surge a dúvida: vale a pena investir em um semi-novo? Esses carros são muito mais baratos em relação aos novos, e, para saber se é vantajoso ou não, é necessário se atentar a fatores como: lataria, mecânica, quilometragem e fazer uma vistoria com um mecânico de confiança. Conheça as vantagens de adquirir um veículo usado!

Como escolher seu primeiro carro?

Como escolher seu primeiro carro?

Na hora de escolher o primeiro carro, aparecem mais dúvidas que certezas, mas não precisa ser o fim do mundo! Para te ajudar a comprar seu primeiro carro, reunimos aqui as principais informações que você precisa ter para escolher o melhor modelo sem arrependimentos.

Câmbio automático ou manual: qual vale mais a pena?

Câmbio automático ou manual: qual vale mais a pena?

Ao comprar ou trocar um carro, muitos motoristas se veem num dilema entre câmbio automático ou manual, mas essa dúvida acaba agora. Vamos analisar alguns pontos dos dois tipos de câmbio e você poderá decidir qual é a melhor opção para você: automático ou manual.